Desje já deixa-me dar os parabens por um projecto bastante interessante e funcional pelo menos até agora.
o titulo é capaz de ser confuso por isso passo a esplicar o k pretendo dizer... o teu plugin reconhece as musicas que passam no winamp consegue encontrar as liricas para a maior parte delas etc... o que já é muito bom, no entanto encontrei algo um pouco irritante... basicamente, o meu objectivo era ter as liricas na janela onde "supostamente" aparece a video o que consegui, bastou por akilo em modo de janela e fazer o resize do tamanho correcto... no entanto, sempre que minimizo o winamp o plugin funciona á parte, ou mantem-se por cima de todas as outras janelas, se tiver o aparecer sempre no topo ativado, ou pura e simplesmente vai para baixo de todas, ou para a system tray etc etc etc...
o que quero dizer é que não seria má ideafazer o plug-in "congelar" a sua posição em relação ao winamp... tipo, se faço minimizar akilo vai atrás do winamp e quando faço maximizar fazer o mesmo...
não sei se é possivel mas tornava muito mais agradável pois podia ter sempre ativo sem andar a mudar definições vezes sem conta...
já agora, sou aliuno de informática em Coimbra... se precisares de ajuda nalgumas coisas mais basicas talvez consiga faze-lo, tenho conhecimentos ,apesar de limitados :P, em C, python, java e assembly.
Desde já obrigado